O Tribunal de Justiça Desportiva julgou na noite desta quinta-feira (27), o caso envolvendo o Cascavel Clube Recrativo, pela ausência de jogadores que haviam sido intimados para comparecer ao julgamento sobre a suspeita de manipulação de resultados e que não estiverem presentes no julgamento, que absolveu o clube da acusação em junho deste ano.
No total foram citados no processo 44 jogadores do CCR e do Paranavaí . Apenas cinco deles compareceram na época, já que muitos deles haviam sido emprestados e dispensados.
Cada jogador foi condenado a pagar multa de 500 reais, referente à infração do ART. 220 A II do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, referente a deixar de comparecer quando regularmente intimado.
O CCR deve recorrer á decisão no Rio de Janeiro, que totaliza prejuízo de quase 14 mil reais, referentes a mais de 25 jogadores.
Redação catve
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642