Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, foi suspenso por 15 dias pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, por ofender o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, no intervalo da partida contra o Grêmio, no dia 25 de agosto.
Luiz Sallim Emed que integra o Conselho Deliberativo foi apenas advertido, por ser primário.
Eles foram denunciados no Artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva no parágrafo 2º, inciso II, referente a desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões.
Na súmula da partida, consta que , Petraglia e Sallim reclamaram com a arbitragem pelo pênalti marcado a favor do Grêmio.
"Informamos que na saída do campo de jogo da equipe de arbitragem, no intervalo, no túnel, em frente ao vestiário da equipe do Atlético Paranaense o ex-presidente Sr. Mario Celso Petraglia e o atual presidente Sr. Luiz Sallim Emed gritavam reiteradamente as seguintes palavras: ?que pênalti foi esse que você marcou?" e acintosamente apontavam o dedo em riste em direção à equipe de arbitragem?, escreveu.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642