A Série B, é logo ali.
Apenas dois jogos separam o Operário do acesso.
O time embarca nesta sexta-feira (17), para Recife-PE.
Neste domingo (19), encara o Santa Cruz pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série no Estádio do Arruda, às 17h.
O time alvinegro terminou a primeira fase da competição nacional em segundo no Grupo B, com 35 pontos, 10 vitórias, cinco empates e três derrotas.
O Santa Cruz foi o terceiro do Grupo A, com 28 pontos, sete vitórias, sete empates e quatro derrotas.
Para o jogo deste domingo, o técnico Gerson Gusmão terá o retorno do goleiro Simão e do lateral esquerdo Peixoto, que cumpriram suspensão na última rodada da primeira fase.
"Eu imagino a equipe do Santa Cruz com um ímpeto ofensivo muito grande, querendo buscar o resultado frente ao seu torcedor, que estará presente em um número expressivo e que vai empurrar a sua equipe. Nós temos um grupo experiente, preparado para esse momento, que não vai se assustar, que vai chegar lá e se impor frente ao seu adversário, com todo o respeito que o Santa Cruz merece, pela tradição e pela história. Mas o Operário também vem em uma crescente, buscando melhorar a sua história no futebol nacional, e chegou o momento de bater de frente com um grande clube, disputando um acesso, que é o objetivo de muitas equipes".
A partida de volta das quartas de final acontece no dia 26 de agosto, às 15h, no Estádio Germano Krüger, Uma delas, vai integrar a Série B em 2019.
Redação Catve.com com Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642