O Foz vai precisar estrar na Taça FPF no Estádio 14 de Dezembro em Toledo porque o ABC esta com problemas na documentação.
Em Cascavel, por pouco o Futebol Clube Cascavel não passou pela mesma situação.
A liberação dos laudos foi encaminhada em cima da hora para a Federação Paranaense de Futebol.
Desde o ano passado o estádio olímpico regional estava funcionando com laudos aprovados com restrições com relação a segurança e a vigilância sanitária venceram no dia 23 deste mês, e até a ultima sexta feira (28), não haviam sido renovados.
Segundo a Secretaria de Esportes a inspeção que havia sido solicitada através destes documentos no dia 5 de julho, teve a vistoria feira somente nesta quinta-feira (2).
O questionário preenchido com os requisitos precisava ter pelo menos 50% de aprovação para garantir o laudo com restrição e não tinha até então atingido a porcentagem.
Apenas às 17h30, da tarde de sexta feira, quando já estava terminando o prazo , a documentação foi enviada para a Federação Paranaense , ainda com restrição no laudo da vigilância sanitária.
As pendências devem ser providenciadas dentro de 30 dias.
Entre as irregularidades com relação a segurança estão ainda falta de um gerente de segurança no local, contratação do seguro obrigatório para torcedores, plano de segurança e detector de metal e clao a falta de monitoramento.
Com os laudos em dia, pelo menos parcialmente, o FCC vai estrear em casa contra o Toledo neste domingo (6), às 11 horas.
Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642