Se você acha que só o Londrina teve motivos para sorrir neste Estadual, depois de conquistar o título de campeão do interior, esta enganado.
O Cianorte, que tem 15 anos de vida, também esta cheio de motivos para comemorar.
O retorno do Leão à elite do futebol do Estado foi marcado por vários pontos positivos, entre eles vagas garantidas para 2018 na Série D do Brasileiro e Copa do Brasil.
O time de Marcelo Caranhato, Irineu Ricardo, Patrick Beletti e cia terminou a primeira fase como melhor equipe do interior.
Ficou com o terceiro lugar geral no Paranaense, ficando atrás apenas do Coxa e do Atletico, campeão e vice deste ano.
Fora de campo Cianorte também foi destaque. O torcedor marcou presença no Albino Turbay. Em todos os compromissos em casa, 80% da capacidade do Estadio, liberada para 2.200 pessoas foi utilizada.
Média de 1.522 pessoas por jogo.
A venda de camisas oficiais também animou. Só no primeiro lote, mais de mil camisas, esgotadas ainda na primeira semana de vendas, todas produzidas na cidade.
Claro que tudo isso é resultado da sequencia de muito trabalho.
O Leão conquistou o titulo da segundona em 2016 com título inédito.
Teve um bom desempenho em 2017 na primeirona e agora as competições nacionais o esperam em 2018.
O caminho segue.
Nesta semana, a atual comissão técnica se reúne com a diretoria, já começando a planejar o ano que vem, que deve manter a base deste ano e contratar reforços para que 2018 seja tão ou mais marcante ainda do que foi 2017.
Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642