A FPF (Federação Paranaense de Futebol) protocolou pedido para que o STJD decida com urgência a solicitação do Paraná Clube e FC Cascavel.
A exclusão do J. Malucelli pode ter outros impactos no Campeonato Estadual.
De acordo com o documento da Federação é necessário que se faça uma reclassificação do campeonato, com o Rio Branco entrando em oitavo lugar, e um novo emparelhamento para as quartas de final. As partidas realizadas na última fase, dessa forma, seriam anuladas.
Se o pedido da FPF for acatado, os novos confrontos serão da seguinte forma: Rio Branco x Paraná, Atlético x Coritiba; Cascavel x Cianorte e Prudentópolis x Londrina.
Em relação ao Campeonato Paranaense, Atlético e Cianorte já estão classificados para a fase semifinal, esperando a definição dos adversários que serão conhecidos nos jogos marcados para quarta-feira entre Coritiba x Cascavel e Londrina x Rio Branco.
A decisão do STJD é aguardada para esta quarta-feira (12).
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642