O Atlético viajou para Foz do Iguaçu, mas sem Paulo Autuori. O técnico não acompanhou a delegação até a fronteira.
Ele ficou em Curitiba treinando a equipe visando o duelo contra o Universidad Católica, do Chile, na terça-feira (7), pela Libertadores.
"Eu não estarei nesta viagem. Vou ficar para trabalhar com os demais jogadores. Em outros momentos, fiz questão de estar nos jogos e isso não acontecerá nesta partida. O Bruno Pivetti e o Kelly irão. Vou trabalhar amanhã e domingo com este grupo. É um momento fundamental em termos competitivos para a equipe", disse Paulo Autuori em coletiva nesta sexta-feira (3), no CT do Caju.
Sem trabalho com bola na véspera do duelo contra o Foz do Iguaçu, o treinador confirmou que os jogadores que estarão à disposição para a Libertadores não iniciarão a partida na fronteira.
"Nós teremos um treino ainda. Esses jogadores que atuaram estão completando 48h, que é o momento mais crítico da recuperação de um jogo, então serão poupados do treinamento. Certamente o que eu posso dizer é que aqueles que estarão presentes no banco na Libertadores não estarão. É o caso do Léo, do João Pedro, do Rossetto e Luis Henrique", declarou Paulo Autuori.
?Tem o Cascardo, tem o Jacy, o Renan Paulino que entrou muito bem no último jogo. Tem o Murillo, o Yago, uma série de jogadores que certamente irão jogar?, completou.
O Atlético encara o Foz do Iguaçu no sábado (4), às 20h, no Estádio do ABC, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Paranaense.
Redação Catve.com com Banda B
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642