A equipe do Foz FC enfrenta o Atlético Paranaense neste sábado (3), na 6ª rodada do campeonato paranaense.
O Foz entra com campo com dois desfalques: o lateral direito Lucas Garcia e Rômulo, o volante, estão no departamento médico e não poderão jogar a partida.
Por outro lado, os quatro reforços do time, devem estrear no jogo, no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu.
O time do Foz, que é vice lanterna do campeonato, com apenas um ponto, precisa dos três pontos do jogo de amanhã para garantir uma posição melhor no paranaense.
Já o Atlético Paranaense, que está na 8ª posição do campeonato paranaense, teve apenas a vitória contra o rival Coritiba, por 2x0 na arena da baixada, e busca as primeiras posições da tabela.
A Catve acompanha a partida amanhã as 20h, no estádio do ABC.
Catve Foz
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642