O Paraná volta busca classificação para as quartas de final da Primeira Liga contra o Figueirense nesta quinta-feira (2), às 19h15, na Vila Capanema.
Com três pontos em duas partidas, o Tricolor precisa de uma vitória para conseguir a segunda vaga do grupo.
"Desde o início mantenho a mesma política. Escalo aqueles que estão em melhores condições, de acordo com o adversário e com a nossa sequência de jogos", explicou.
Com três competições simultâneas além da Primeira Liga tem também o Paranaense e a Copa do Brasil Wagner Lopes já rodou todo o grupo, sempre respeitando o período de recuperação de cada atleta. Por conta disso, lamentou o adiamento da partida frente ao Bahia, que deveria ter acontecido no último sábado.
?Foi ruim, pois todo o nosso planejamento anterior contra PSTC e Londrina foi feito com base nesse jogo da Copa do Brasil?, lembrou.
A última vez que o time titular entrou em campo foi no último dia 19 de fevereiro contra o PSTC pelo Campeonato Paranaense.
Caso fique com a vaga, o Paraná receberá R$ 400 mil, dinheiro importante para as finanças do clube.
Com apenas uma partida realizada, o Figueirense precisa da vitória para seguir com chances de classificação para as quartas de final.
O técnico Márcio Goiano confirmou time titular e as grandes novidades são o lateral-direito Dudu e o atacante Índio nas vagas de Weldinho e Ermel, respectivamente.
O jogo desta quinta-feira à noite terá a arbitragem de Renato Cardoso da Conceição (MG).
Ele será assistido por Magno Arantes Lira e Leonardo Henrique Pereira, ambos de Minas Gerais.
O quarto árbitro será Lucas Paulo Torezin (PR).
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642