Ele é considerado o jogador mais irreverente do futsal brasileiro e conquistou a torcida de Francisco Beltrão, mas nesta quarta-feira (7), o jogador usou a página oficial para anunciar o desligamento da equipe.
Confira a nota:
"Bom dia Senhoras e Senhores! Chegamos ao fim de mais uma Temporada, e com ela vem as perguntas, reflexões, questionamentos, lamentações... E aí, o plano e as metas foram cumpridas? Como foi a caminhada este ano Oito? coloquei a minha família na estrada e fui defender o projeto do Marreco Futsal com todo o amor e profissionalismo que existe dentro de mim.
O Projeto foi um "SUCESSO", envolvemos toda uma cidade, colocamos uma média de "2 MIL" pessoas por jogo no Ginásio, se alguém tiver essa média dá um grito ai!? rs.
A equipe vendeu todas as camisas que colocaram a venda, a Diretoria alcançou as metas de marketing e os resultados traçados no inicio da Temporada. Foi sede na preparação da nossa "SELEÇÃO BRASILEIRA" para o Mundial da Colômbia, conquistou centenas de novos torcedores, e resgatou mais um monte, desta forma entrou de vez no cenário do futsal nacional.
Me sinto um privilégiado em ter feito parte deste mega projeto, não guardo mágoas e nem cultivo o ódio, só vou levar o melhor de cada um de vocês, levarei risadas e mil histórias pra contar, levo também um pedaço de cada um comigo.
Aquilo que toca seu coração merece pra sempre um lugar dentro dele e o "MARRECO" tocou demais meu coração! Espero ter honrado essa camisa à altura e colocado um sorriso no rosto de cada torcedor, se isso aconteceu em algum momento então a minha missão foi cumprida.
Forte abraço a todos e só mais uma coisa "MUITO OBRIGADO!"
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642