O auxiliar Fernando Miguel vai terminar a temporada como técnico do Paraná pelo segundo ano consecutivo.
Desta vez, o profissional assume interinamente após a saída de Roberto Fernandes que teve sua saída anunciada pela diretoria após cumprir seu objetivo de deixar o clube mais uma vez na Série B.
Sob o comando de Miguel, o Tricolor enfrentará Ceará e Tupi nas duas últimas rodadas e o treinador prometeu realizar o melhor trabalho possível para terminar a competição dignamente.
"De novo né? Como sou empregado do clube, procuro fazer o meu melhor para o clube e ajudei o Paraná em todas as vezes que fui requisitado. Vou procurar fazer o meu possível, junto com os jogadores, para terminar o campeonato de forma digna", declarou.
Em ambas as partidas, o time paranista deverá ser bastante diferente do que vinha jogando e jogadores que ganharam o Campeonato Paranaense sub-17 no último final de semana devem ser testados. ?A diretoria junto com a comissão técnica já visa 2017 com a integração desses meninos da base e na medida do possível não tem porque não utiliza-los. Esses meninos acabaram de conquistar um título estadual e vamos utiliza-los para que mostrem o talento deles?, comentou o auxiliar.
Além de Miguel, Ageu Gonçalves, outro auxiliar no clube, estará trabalhando no dia a dia e o presidente Leonardo Oliveira afirmou, que vão iniciar o planejamento de 2017 dentro de campo.
?Ambos são ex-atletas do clube e estão preparados para dirigir o Paraná. Eles vão iniciar o planejamento para 2017 e vamos nos utilizar as duas últimas partidas para fazer observações. A ideia é que eles trabalhem com jogadores que podemos utilizar no ano que vem, como os que ganharam o estadual sub-17 no final de semana. Eles são os que mais estão preparados?, declarou.
Redação Catve.com com Banda B
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642