O Londrina segue vivo por uma vaga na Série A do Campeonato Brasileiro.
Jogando para pouco mais de 600 torcedores, o Tubarão derrotou o Sampaio Corrêa por 3 a 1, em São Luís, na tarde deste sábado (12), mas depende de tropeços de Avaí e Bahia para ficar entre os quatro primeiros colocados.
A partida começou da forma que o Londrina esperava.
Aos quatro minutos, Zé Rafael fez boa jogada pela esquerda e tocou para Rafael Gava que chutou no canto direito. Porém, o time paranaense caiu de produção e cedeu o empate em um lance polêmico. Thiago Santos caiu dentro da área, o árbitro marcou a penalidade e o mesmo jogador cobrou no canto direito para deixar tudo igual.
Já na segunda etapa, o Tubarão não deu chances para surpresas e marcou mais duas vezes para confirmar a vitória. Logo no começo, Bruno Batata aproveitou o rebote e chutou com força para o fundo das redes. Nos últimos minutos, Rafael Gava marcou pela segunda vez na partida e deu números finais ao jogo.
Com o resultado, o Londrina terminará a rodada na sexta colocação e precisa ganhar as duas últimas rodadas contra Avaí, em confronto direto, e Bragantino, além de derrota do time catarinense na última rodada ou tropeços do Bahia nas rodadas finais.
Redação Catve.com com Banda B
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642