O Cascavel continua treinando muito para encarar o primeiro jogo do mata-mata na Série Ouro de Futsal.
Cada partida tem sido uma decisão para eles, e faz tempo. Dia de corre corre, coletivo, treinamento tático comandado pelo técnico, afinal de contas o jogo desta sexta, promete. Para enfrentar o Ponta Grossa, é importante estar bem preparado.
E muitos fatores foram explorados, jogadas repetidas, especialmente com relação a bolas paradas.
Todos os fundamentos são importantes, já que o adversário tem pontos fortes, principalmente no setor ofensivo, pois conta com a esperança de gols, feitos por Vilela.
A equipe de Ponta Grossa já está em Cascavel. No palco da partida, o Ginásio da Neva, os atletas treinam para a partida.
O fixo Marinho é o único desfalque do rubro-negro para o primeiro duelo do mata-mata. O capitão do Keima, que havia ficado de fora de apenas um jogo no campeonato, foi substituído logo no primeiro minuto da partida contra o Umuarama. O atleta se queixa de dores no adutor da coxa direita e já realizou exames médicos. Porém, aguarda a confirmação do tempo que ficará fora de combate. A princípio, Marinho se recupera na fisioterapia do clube.
Outro que não treinou foi o ala Claudinho. No entanto, o jogador já está recuperado e irá para Cascavel. Quem retorna ao grupo é o fixo/ala Farinha. O jogador foi desfalque na última partida por conta de seu casamento que aconteceu em São Paulo. O goleiro Gustavo, o ala Rafinha e o pivô Dudu não foram relacionados. Apenas Farinha e Ian estão pendurados com dois cartões amarelos.
O JOGO
Cascavel Futsal e o Ponta Grossa se enfrentam nesta sexta feira na Neva 19h15, será o primeiro jogo das quartas de final da Chave Ouro. A Catve transmite ao vivo a partida.
Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642