Nesta sexta-feira, (4), Coritiba e Paraná Clube iniciam a disputa pelo título do Campeonato Paranaense Sub-17 desta temporada.
Para chegar à decisão, o Paraná Clube, time de melhor campanha na competição, passou pelo União, enquanto o Coritiba eliminou o Colorado.
Após vencer o União por 2 a 0 no primeiro jogo, o Paraná Clube voltou a ganhar, desta vez em casa.
O Tricolor recebeu o CE União, na Vila Capanema, e goleou por 4 a 0.
Na outra semifinal, o Coritiba, que havia empatado no primeiro jogo contra o Colorado em 1 a 1, venceu por 1 a 0 em jogo realizado no CT da Graciosa.
Campanhas
Na classificação geral, o Paraná Clube é a equipe com mais pontos, tendo somado 45 em 20 partidas disputadas. O Tricolor tem 14 vitórias, três empates e três derrotas, e marcou 45 gols, sofrendo 21, o que resultou em um saldo de 24 gols e 75% de aproveitamento na competição.
Já o Coritiba somou 40 pontos nas primeiras fases da competição, tendo disputado 20 jogos. Foram 11 vitórias, sete empates e duas derrotas.
O Alviverde marcou 45 gols e sofreu 18, ficando com um saldo positivo de 27 gols e 66% de aproveitamento.
Para assistir ao jogo desta sexta-feira, o torcedor que comparecer ao Couto Pereira deve levar um brinquedo, que será válido como ingresso para a partida.
O segundo jogo acontece no próximo domingo (13), na Vila Capanema.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642