A equipe do Umuarama Futsal tentará neste sábado (17) a primeira vitória na segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, depois de dois empates nas rodadas iniciais, 1 a 1 contra o Toledo e 3 a 3 contra o Foz Cataratas, a equipe umuaramense enfrentará o Caramuru.
A partida que acontecerá no ginásio Padre José Pagnacco, a partir das 20h00, na cidade de Castro, também terá o peso do Umuarama Futsal vencer a equipe do Caramuru pela primeira vez na história, pois na temporada de 2015, em Umuarama, vitória da equipe de Castro por 3 a 1, em 2016, mais dois jogos, 4 a 0 para o Caramuru em Castro e 2 a 2 em Umuarama.
As equipes estão dentro da zona de classificação para os play-offs, com o Umuarama na terceira posição, com dois pontos em dois jogos e o Caramuru com um ponto em apenas um jogo disputado.
Para esta partida, Edjan e Gaspar terão o retorno do artilheiro do Campeonato Sol Sales, que desfalcou a equipe no último empate contra o Foz Cataratas, e do goleiro Elton, ambos suspensos na partida em Toledo, porém não poderão contar com o fixo Schneider, expulso contra o Foz Cataratas.
Redação Catve.com com Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642