Após o anúncio do ala Maikinho  ir  para Europa, o fixo Léo Rummenigge do Caramuru Futsal também declarou desligamento da equipe e deve realizar apenas mais um jogo com o manto alvinegro , contra o Umuarama, no sábado (17), em Castro. 
 
Léo e Maikinho vão atuar no futsal do Cazaquistão. 
A negociação do atleta com uma equipe da cidade de Almaty aconteceu nas últimas semanas e o trâmite ocorreu de forma rápida, sem muito tempo para despedidas. 
Em conversa com o jogador ele declarou que irá sentir saudades e levará com ele a experiência de ter passado pelo Caramuru. 
"Foi muito bom o tempo que passei aqui. O elenco é incrível, homens de caráter, comprometidos. Foram muitas histórias que levarei comigo, uma das melhores equipes por onde passei", comentou o pivô completando que ?a torcida desse time é fenomenal. Agradeço de coração por me receberem e por todo o carinho que foi me dado?.
 
Em relação aos desfalques e o encerramento das inscrições para atletas nessa temporada, o técnico Rogério Pruencio, Soneca, diz estar chateado com a situação em que a equipe vive e também estar ciente que é difícil concorrer com as propostas do exterior. 
?Eu realmente penso na possibilidade de disputar o título, mas com as duas saídas é inegável que vamos enfraquecer bastante. Sabemos que se não houvesse problemas financeiros no time, esse atletas não ouviriam essas propostas, pois estariam felizes no time. Mas, agradeço a eles pelo empenho e dedicação com o Caramuru, desejo também muita sorte nessa nova empreitada?, finalizou. 
 
Léo está no elenco desde a montagem do time para a temporada 2016. 
Antes disso, ele era o ex-capitão do Umuarama Futsal (Vice Campeão Estadual 2015). Natural de Natal (RN), o pivô já atuou em equipes Paranaenses como Ponta Grossa e Campo Mourão.
										
Redação  Catve.com com Assessoria
				 
			
				
									** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
						WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642