Foi um dia cheio de novidades no Vale da Zebra.
Em reunião realizada na tarde desta terça-feira (28), a diretoria efetivou o técnico interino Índio.
O treinador comandará a equipe até o término do Campeonato.
Além desta confirmação, a diretoria trouxe de volta um cargo que não existia mais no Maringá FC : Severino do Ramo Maia, conhecido como Maia, será o novo auxiliar técnico maringaense até o término da Série D.
O diretor do Maringá Adir Leme comentou sobre a efetivação do treinador e sobre a contratação do novo auxiliar técnico.
"O Índio assumiu o cargo de comandante da equipe, decidimos trazer o Maia, que juntos fizeram um trabalho brilhante em um time de expressão do Nordeste. O Índio agora está efetivado, decidimos isso principalmente porque o grupo gosta bastante do trabalho dele", concluiu o dirigente.
Para o novo auxiliar técnico, existe uma boa expectativa de voltar a trabalhar com o comandante maringaense.
?A expectativa é a melhor possível, aceitei o convite do meu amigo Índio, nós já havíamos trabalhado juntos. Sabemos da dificuldade que o Maringá se encontra hoje dentro do grupo na Série D. A situação é incomoda e sabemos que não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória neste domingo. Entraremos em campo como se fosse uma verdadeira final para atingirmos os nossos objetivos dentro da competição?, explicou.
Outra novidade foi a confirmação de mais um reforço para o meio de campo.
Wellington assinou o contrato e assim como Rone Dias provavelmente já estará disponível para o jogo deste domingo diante do Metropolitano.
De acordo com Índio, o meio era justamente o setor da equipe que mais precisava de equilíbrio, principalmente pelo o que o que o comandante observou no último jogo.
O jogo de domingo (03), estava previsto para iniciar às 16h00, no entanto o horário foi alterado para às 11h00.
Redação Catve
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642