Após duas partidas seguidas longe de casa, o Atlético volta para a Arena da Baixada no Campeonato Brasileiro para receber o Santos às 18h, pela nona rodada do Brasileirão 2016
O Furacão, que conseguiu uma vitória e uma derrota na dobradinha como visitante, mira um novo triunfo sobre o Peixe para encostar no G4 do Brasileirão.
Nesta temporada, o Furacão já conquistou 10 vitórias diante da torcida.
Acumula um aproveitamento de 78,5%.
Desempenho que o técnico Paulo Autuori espera que seja mantido neste fim de semana, contra o clube paulista.
"Temos que manter esta regularidade dentro de casa", projetou o treinador. "Temos que ser e devemos ser, cada vez mais, uma equipe competitiva", acrescentou.
Contra o Peixe, Autuori deve manter a base da equipe que enfrentou a Ponte Preta, com o retorno do volante Otávio ao meio-campo.
Os atacantes André Lima e Walter podem continuar entre os titulares. "Eles podem sim, têm grandes chances de começar (André Lima e Walter). Vamos analisar como estão as condições físicas. O tempo de recuperação é muito curto", contou. "Temos uma ideia de jogo clara. Todos os jogadores sabem", completou.
O comandante do Rubro-Negro também comentou sobre a qualidade do adversário deste sábado (18).
"Teremos um jogo muito complicado. O Santos é uma equipe difícil, com muita qualidade individual e que vai nos trazer muitos problemas.
"Temos que trabalhar muito e bem para sair com uma vitória", destacou.
Após oito rodadas, o Atlético Paranaense soma 10 pontos e é o 12º colocado do Brasileirão.
O Santos ocupa a quarta posição, com somente três pontos a mais.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642