Já sabemos que as cadeiras do Estádio Olímpico serão rubro negras, vindas da Arena da Baixada.
Elas deverão chegar nas próximas duas semanas. Mas como a instalação será feita ainda será decidido. "Se comparar com o preço da nova, 280 a mesma cadeira e pagamos R$ 35,60", afirmou o secretário de esportes, Wanderley Faust.
Sabia que cada cadeira tem um dono né? Pessoas que desembolsaram um dinheirinho anos atrás para terem direito a um lugar cativo. Na década de 80, as cadeiras foram vendidas por cerca de 35 mil cruzeiros cada, o valor era parcelado isso ajudou a pagar as obras do estádio.
Cada pessoa recebia então uma carteirinha e passava a ser dono de um lugar no Estádio. Agora todos estes sócios estão sendo recadastrados, um a um. Em cada envelope, recibos, carteiras e contratos. Quem adquiriu a cadeira na época continua sendo proprietário dela.
"Quem tem contrato continua, talvez alguns serão revistos pra que esse sócio permaneça com o mesmo local". Quer comprar uma? Ser dono de um lugar especial no novo estádio Olímpico Regional? Infelizmente, não dá mais.
Obras do Olímpico
A reforma contempla estacionamento com vagas para idosos e deficientes; rampa para cadeirante com acesso do estacionamento à bilheteria; bilheterias reformadas; catracas com controle de acesso; bares e banheiros reformados; monitoramento completo do estádio; sonorização; troca de pisos e gramado; telão de LED; barras de apoio nas escadarias; bancos de reserva Fifa; guarda corpo em acrílico; novas cadeiras; área para cadeirantes na arquibancada e na área de cadeiras; cabines de imprensa reformadas; elevador de acesso às cabines de imprensa; plataforma elevatória para acesso ao vestiário; portão antipânico.
Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642