Após a tempestade e todos os comentários em relação a crise financeira do time, o Caramuru Futsal volta para as quadras e inicia, de cabeça erguida, o segundo turno do Paranaense.
A volta da equipe no certame acontece nessa segunda-feira (6), em casa contra o Cascavel Futsal.
A partida está marcada para as 20h30, no Ginásio Padre José Pagnacco.
A situação do grupo ainda não está cem por cento regularizada, no entanto o time segue os compromissos com responsabilidade e entusiasmo.
"Nossos objetivos vão além do trabalho dentro de quadra, fazemos isso por amor. Claro que temos a necessidade do dinheiro, até porque, muitos aqui vivem disso, mas o interessante é que o nosso grupo é muito unido, todos são muito legais e quando estamos dentro de quadra, os problemas fora dela são esquecidos", comentou o ala José Airton Setúbal Junior, conhecido como Viola.
Em relação a expectativa de iniciar a segunda fase do Estadual, diante da forte equipe do Cascavel, time que não trás boas lembranças para os castrenses .
Castro perdeu na estréia da competição para a serpente, na casa do adversário , Viola comentou que acredita na força que o alvinegro tem em casa. "Perdemos para o Cascavel na estréia, toda estréia é difícil, mas muitas coisas já aconteceram. Já mostramos nossa identidade e em nossos domínios é difícil que venhamos a perder. Acredito em um bom recomeço, em todos os aspectos", finalizou.
Redação Catve.com com Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642