O Coritiba vai finalizando a preparação para a estréia no Campeonato Brasileiro, neste sábado, a partir das 21h, no Estádio Couto Pereira, contra o Cruzeiro. Depois de ser derrotado pelo Juventude por 1 a 0, no primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil, em que utilizou um time alternativo, o Coxa deve ter o retorno de peças importantes.
Isso porque, no treinamento dessa quinta-feira, o técnico Gilson Kleina contou com a participação de Carlinhos, Alan Santos, Ruy e Kleber, que voltam após serem poupados. Estes não trazem preocupação e entram em campo. O zagueiro Luccas Claro tem feito atividades em separado, mas não deve ser desfalque.
Um quarteto importante, porém, ainda não sabe se terá condições de jogo: o goleiro Wilson, o meia Dudu, o lateral-esquerdo/meia Juan e o lateral-direito Ceará.
Destes, o único que tem treinado com bola é o arqueiro, o qual é quem tem mais chance de atuar.
Os demais preocupam e ainda dependem de avaliação do departamento médico.
O Coxa Branca deve ir a campo com: Elisson; Dodô, Rafael Marques, Luccas Claro, Carlinhos; Amaral, João Paulo, Ruy, Alan Santos, Kleber e Negueba.
O Cruzeiro eliminou no meio de semana a equipe do Londrina e passou de fase na Copa do Brasil, e ganhou confiança com a chegada do técnico português Paulo Bento.
Da redação Catve com Futebol do Interior
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642