O Operário Ferroviário encara o Criciúma na noite desta quinta-feira (28) pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil.
O Fantasma venceu o primeiro jogo por 2 a 1 e tem a vantagem do empate no segundo confronto.
A partida acontece no Estádio Heriberto Hülse, às 19 horas e 15 minutos.
Para a partida desta quinta-feira, o técnico Gerson Gusmão não poderá contar com o atacante Juba, que fraturou a costela no último treino. O meia Thiago Silva também segue no Departamento Médico tratando lesão no joelho e não poderá atuar.
Os jogadores e a comissão técnica do Operário viajaram a Santa Catarina na manhã da última terça-feira (26). Durante a tarde, a equipe treinou no Centro de Treinamento do Figueirense, em Palhoça. Na manhã desta quarta-feira, o time seguiu viagem a Criciúma e treina à tarde no Estádio Mário Balsini.
No primeiro jogo do confronto, que aconteceu no Estádio Germano Krüger, o Fantasma garantiu a vitória com gols de Lucas Batatinha e Juba. O Criciúma descontou com Gustavo. Se vencer ou empatar a segunda partida, o alvinegro garante a classificação e enfrenta o vencedor do confronto entre Independente e Paysandu (PA).
O técnico Gerson Gusmão afirma que o empate em 0 a 0 é um bom resultado, mas que o Operário vai buscar gols.
"Vamos enfrentar uma equipe que terá iniciativa e nós precisamos contra-atacar e oferecer perigo ao adversário também. O empate nos agrada sim, mas é um resultado difícil de acontecer, então vamos aproveitar os espaços e atacar".
Redação Catve.com com Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642