O lateral-direito Diego Tavares confirmou logo após a desclassificação do Toledo que estava se transferindo para o Paraná.
O diretor de futebol do Tricolor, Durval Lara Ribeiro, o Vavá, desconversou sobre o negócio e elogiou o reforço paranista.
Em entrevista logo após a derrota para o Foz do Iguaçu, Vavá destacou a importância de um jogador como Diego Tavares que joga em várias posições.
"Diego Tavares foi bem, mas não tem nada de contrato assinado", disse.
?O treinador Claudinei Oliveira precisa ter opções para não acontecer o que aconteceu hoje. Não existe justificativa e estamos frustados?, disse o diretor, desconversando sobre o negócio, que já está concretizado.
Além do lateral do Toledo, o Tricolor também está interessado no meia Tomas Bastos, do JMalucelli.
O dirigente ressaltou que o clube não olha apenas para o futebol paranaense, mas também para todo o Brasil em busca de reforços. ?Temos que olhar o Brasil todo, não temos recursos para olhar fora do país, mas o jogador tendo qualidade, vamos buscar?, comentou.
Campeonato Paranaense
Com a derrota para o Foz, o Paraná perdeu a liderança geral do Campeonato Paranaense para o Coritiba.
Vavá lamentou o tropeço em casa e agora pediu união de todos dentro do clube. ?Jogamos fora a vantagem hoje, foi alertado disso, ainda mais em um momento desse. Agora temos que nos unir?, finalizou.
Redação Catve.com com Banda B
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642