O presidente do Grupo Gestor Amigos do Operário, José Álvaro Góes Filho, anunciou que o Operário passará por uma reestruturação para retornar à elite do Campeonato Paranaense em 2018, mas antes disso, o Fantasma terá pela frente a Copa do Brasil.
Segundo Góes, por conta disso nenhum atleta será dispensado. "Nós estamos com o elenco bastante reduzido e nossa intenção não é liberar jogador", destaca o mandatário. Se os atletas fossem dispensados, seria inviável formar um time a tempo da estreia.
O Fantasma encara o Criciúma no dia 12 de abril.
O jogo será no Estádio Germano Kruger. Além disso, os jogadores alvinegros possuem contrato até meados de maio, já que a previsão da diretoria era chegar às fases derradeiras do Paranaense e não amargar o rebaixamento.
O líder do Grupo Gestor reitera apoio ao técnico Gerson Gusmão e espera que a equipe avance na competição.
?O Gersinho vai fazer um bom trabalho e esperamos participar de duas ou até três fases da Copa do Brasil, o que pode nos dar um retorno financeiro?.
Esta será a segunda participação do Operário na Copa do Brasil.
A primeira foi em 2012 contra o Juventude (RS), quando foi eliminado na primeira partida, ao ser derrotado por 4 a 0, no Estádio Germano Kruger, sob o comando do técnico Lio Evaristo.
Redação Catve.com com NEC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642