O Paraná já começa a pensar na Série B do Campeonato Brasileiro, principal objetivo da temporada, e o primeiro reforço deve vir do interior do estado.
Destaque do Toledo no Campeonato Paranaense, o lateral-direito Diego Tavares já recebeu uma proposta do Tricolor e deve assinar contrato nos próximos dias.
A diretoria paranista levou a melhor sobre o Coritiba, que chegou a monitorar a situação de Diego Tavares, segundo informou o técnico Gilson Kleina. "Esse atleta foi monitorado, mas tem uma situação que ele já foi contratado por algum clube. É meia de origem, começa o jogo na primeira linha e termina na segunda linha", comentou o treinador coxa-branca.
Atualmente, o elenco paranista conta com dois jogadores para a lateral-direita: Nei e Dick, ambos com contrato somente até maio.
O primeiro chegou com a temporada já em andamento, ganhou a posição e deverá estender o seu vínculo. Já o segundo começou como titular, mas perdeu espaço e não deve continuar no clube.
O superintendente de futebol do Paraná, Durval Lara Ribeiro, o Vavá, revelou que um goleiro e um zagueiro também devem chegar e no último domingo (27), reiterou a necessidade de reforços para a disputa da segunda divisão.
?Eles (jogadores da base) estão tendo oportunidade, muitos tiveram nessa reta final. São meninos ainda verdes, não dá para julgar, mas o Paraná, nesse ano, vai precisar ter os reforços aquém do que a gente estava pretendendo, porque os meninos ainda não estão prontos?, comentou.
Redação Catve.com com Banda B
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642