A Prefeitura de Londrina sancionou nesta terça-feira (29) a lei que autoriza a concessão de uso, para a iniciativa privada, do Estádio do Café.
A cessão abrange uma área de 113.844,83 metros quadrados, incluindo o estacionamento.
O tempo de concessão é de dez anos, podendo ser prorrogado por igual período. O processo de licitação deverá ser aberto nos próximos dias.
"As despesas de manutenção e também as benfeitorias, que serão estabelecidas pelo Poder Público, ficarão a cargo de quem vencer a licitação", informa Vilmar Caus, o Mazinho, presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).
Os atuais titulares de cadeiras cativas e boxes de estacionamento no Estádio do Café terão seus direitos assegurados e não terão custos ou encargos adicionais em face da concessão previstas na lei.
A lei, no entanto, revogou o caráter hereditário das cadeiras cativas. Desta forma, os lugares voltam a ser de uso comum após a morte do atual titular.
Redação Catve.com com Bonde
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642