Clima bom no CT, só mesmo o tempo, céu azul e ensolarado. Já em cima da cabeça de cada jogador parecia ter uma nuvem negra.
Reapresentação depois de derrota! 4 a 3 para o Foz do Iguaçu. Léo Maringá, destaque o FCC no confronto com o time da fronteira, até que ajudou.
Segunda derrota do time no estadual. Resultado ruim para o auri negro na competição, que refletiu bem mais do que apenas na tabela de classificação. Refletiu também no banco de reservas e trouxe mudanças.
Charles Gbeck não é mais o técnico. Foram três rodadas. Goleada na estreia contra o Coritiba por 4 a 0 no Couto Pereira. Depois vitória no 14 de dezembro por 2 a 1 em cima do PSTC.
E aí, a derrota para o Foz. Decisão prematura da diretoria? "Se foi prematura ou não, o tempo irá dizer, mas continuo no time, sou funcionário do clube, e preciso respeitar as decisões da diretoria, mesmo não concordando".
Mas Gbeck, permanece no FCC, com outra função: auxiliar técnico do novo comandante que rapidamente foi anunciado.
O paulista Karmino Colombini, de 45 anos, ex-goleiro, que já foi apresentado na manhã desta sexta-feira (12) no Centro de treinamentos e já comandará o time no próximo compromisso: jogo contra o Londrina, neste domingo (14).
Para Charles, ficam sentimentos como frustração e ensinamentos.
Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642