Depois de uma vitória importante, claro que na reapresentação sobraram sorrisos. E um dos grandes responsáveis por essa descontração toda é o zagueiro Henrique, que é acostumado a balançar as redes viu.
"Já tinha marcado dois gols antes, em jogos importantes também vestindo a camisa de outras equipes e fico feliz em ajudar".
Então quer dizer que além de apostar nos atacantes, o torcedor pode levar fé na pontaria do camisa 4? Segundo ele, claro que sim. Mas para que a vitória seja a primeira de muitas no Estadual, é preciso trabalhar.
A maior festa do calendário nacional se aproxima, o Carnaval. E será que Kanu entende de folia? De samba? "Não entendo nada, desculpa", admite. Mas não vai precisar entender.
Ao contrário de você que vai aproveitar o feriado de Carnaval, o samba do Futebol Clube Cascavel, será aqui no Centro de Treinamentos. De acordo com Charles Gbeck o momento pede foco, concentração, disciplina. O carnaval passa, mas a responsabilidade na competição precisa prevalecer porque tem clássico pela frente.
O FCC enfrentará o Foz do Iguaçu na próxima rodada. Então que a habilidade com os pés seja mostrada em campo, com bola rolando contra o time da fronteira no próximo dia 10, lá no Estádio ABCc, para que estes sorrisos se repitam.
Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642