Os últimos 40 dias foram assim: preparação física, treinamentos táticos no CT, amistosos. A fase de preparação contou com dois jogos treinos contra o Dnapoli, um amistoso internacional contra o paraguaio Luqueno e outro contra o Ubiratã.
Agora a preparação entrou na reta final e segundo a comissão técnica, todos os trabalhos desenvolvidos contribuíram para evolução da equipe. O cronograma estabelecido foi desenvolvido dentro do programado de acordo com o auxiliar técnico Carlos Nunes.
A preparação física também foi realizada dentro do esperado. Mesmo com o período curto, Charles Gbeck teve tempo para organizar a equipe e ficou satisfeito.
O torcedor pode esperar uma equipe bem disposta, inclusive no que diz respeito a balançar as redes, função que Grafitte tem desempenhado muito bem.
O zagueiro Gustavo foi um dos últimos a chegar, e mesmo assim, confia na boa atuação do time. Mas como é esperado, ainda falta alguma coisa.
"Futebol é assim mesmo. Você sempre precisa melhor algum aspecto, algum ponto, mas aos poucos tudo vai ficando dentro do desejado", comenta Carlos Nunes.
Além disso, o técnico aposta ainda no aumento de entrosamento. Se a pré-temporada do Futebol Clube Cascavel foi realmente positiva e satisfatório, só saberemos a partir deste sábado, quando o time estreia no estadual e o desafio, é grande.
O FCC encara o Coritiba em pleno Couto Pereira. "Vi o Coritiba jogar. Elenco forte, que se conhece, mas nossa equipe tem condições de começar bem a competição", avalia Gbeck.
Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642