No último fim de semana que estiveram em Foz do Iguaçu, alguns jogadores do Coritiba aproveitaram a folga para curtir uma balada sertaneja, mas a noite não terminou muito bem.
No local, havia entre 10 e 15 atletas do Coxa e, parte deles, entrou em conflito com os seguranças do local, um frequentador do local e um policial à paisana.
O atacante Kléber, ex-jogador do Palmeiras e que é conhecido pelo temperamento explosivo dentro de campo, é considerado um dos pivôs da confusão.
Eles acusaram o atacante de agressão física e o caso foi registrado na 6ª subdivisão da Polícia Civil da cidade.
Luis Lembeck, um dos autores da denúncia, declarou que o jogador deu um soco em um amigo dele e ainda o agrediu . "Ele partiu para cima e eu caí no chão. Depois eles me chutaram quando eu estava caído", contou.
O grupo de atletas se revoltou quando foram advertidos por alguns seguranças depois deles começarem a perturbar clientes e estarem com sinais de embriaguez.
"Os jogadores começaram a fazer baderna, jogar água e bebida nas pessoas do lado. Na tentativa de intervenção, eles partiram para cima dos seguranças", explica o advogado da casa noturna, Marcelo de Brito.
O motorista Luis Carlos Rodrigues de Sousa, de 41 anos, frequentador da casa, confirma a versão do advogado e ainda afirma que foi agredido por Kléber. "Eu nem sabia quem era esse cara. Fui saber depois. Estava descendo a escada quando vi o tumulto. Levei um soco dele por nada", contou.
No boletim de ocorrência, foi relatado que os jogadores não pagaram a conta e ainda danificaram o local.
O prejuízo é de mais de R$ 2.500 somente na consumação.
O advogado da Woods preparou uma denúncia para que a casa sertaneja seja ressarcida por conta dos danos materiais em uma ação na esfera civil. Já na esfera criminal, o local também está no boletim de ocorrência que acusou Kleber de agressão.
Redação Ctave.com com Banda B
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642