A transferência de Douglas Coutinho com o Cruzeiro está acertada e o atacante reforçará o time mineiro.
Em troca, o zagueiro Paulo André, que não seria aproveitado pelo técnico Deivid, deverá ser cedido ao Atlético e será o terceiro reforço para a temporada de 2016.
Paulo André já vestiu a camisa do Rubro-Negro em 54 partidas, entre os anos de 2005 e 2006 e formando dupla de defesa com Danilo, tornou-se um líderes do elenco, além de ser o capitão e um dos artilheiros do time atleticano em 2005.
No Cruzeiro, o zagueiro chegou com grande expectativa pelo título da Libertadores e do Mundial pelo Corinthians há três anos, mas não fez um grande 2015, entrou em campo 31 vezes e recebeu algumas vaias da torcida.
Já Douglas Coutinho foi vendido para a Doyen Group no final do ano passado e a expectativa era que jogasse no futebol europeu. Entretanto, ele permaneceu no Furacão, passou por parte da temporada no banco de reservas e também sofreu com lesões.O agora ex-jogador atleticano relembrou com felicidade a sua passagem pelo Atlético. "Estampado no meu rosto a felicidade de ter vestido essa camisa. Como fui feliz por aqui! Foram no total 92 jogos, 40 vitórias e 22 gols marcados", afirmou.
O atacante ainda tem contrato até o final de 2017 com o Furacão, que tem 15% dos direitos econômicos.
O seu empresário possui outros 15% e o restante é da Doyen Group.
Redação Catve.com com Banda B
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642