O ginásio Amário Vieira da Costa ficou completamente lotado na noite deste sábado (5). O público compareceu para acompanhar a segunda partida da decisão da série Ouro 2015 entre Umuarama e Guarapuava.
O jogo de ida, no ginásio Joaquim Prestes, havia terminado com o placar de 3 a 2 para o Guarapuava, que precisava de um empate para ficar com o título, por isso os donos da casa foram logo para cima. Aos 7 minutos jogados, Caio abriu o placar para o Umuarama 1 a 0.
No segundo tempo em boa jogada individual, Márcio marca para o Guarapuava e empata o jogo: 1 a 1. Já no fim da partida, Deivão chuta, marca e vira o marcador para o Guarapuava, 2 a 1.
Com duas vitórias nos dois jogos da decisão, o título de campeão paranaense ficou pela terceira vez, com o time Guarapuavano, que comemorou muito, na casa do adversário.
Redação Catve.com/ Imagens Conexão Local
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642