O árbitro Edinei Custódio da Silva, que rompeu o músculo da panturrilha na partida do Foz Cataratas e o Cascavel Futsal, ontem a noite (20), passará por exames nesta tarde.
Ele apitava o jogo, quando no segundo gol do Foz, ao se direcionar para a mesa e dizer que Neto marcou, Edinei sofreu a lesão.
A Catve fez a transmissão ao vivo da partida e acompanhou o acidente. O árbitro foi tirado de quadra chorando, sentindo fortes dores na perna direita. Ele foi atendido por médicos no ginásio Costa Cavalcanti. Mas, em entrevista Edinei ressaltou algo inusitado.
Antes da partida, o árbitro Valdoir Pavani, que mora em Medianeira pediu carona a Edinei, para assistir o jogo. Devido ao acidente, Valdoir assumiu o lugar de Edinei, e ainda o levou para casa em Umuarama.
O árbitro substituto posou em Umuarama e hoje retornou para casa.
A esposa de Edinei, que é fisioterapeuta fez a avaliação prévia da lesão e constatou que o grau é de 3 a 4 centímetros. No entanto, apenas os laudos ressonância devem dizer quanto tempo Edinei ficará afastado. Para cada centímetro de lesão, o período de espera representa uma semana.
Durante esta noite, Edinei quase não conseguiu dormir pelas dores musculares. Hoje, ele passará por exames para tratar do ferimento.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642