Diplomação de eleitos é feita presencialmente em Toledo

Apenas os vereadores eleitos mais votados puderam participar

18 de dezembro de 2020 | 19h47 | Atualizado há 301 dias

PUBLICIDADE
Os familiares dos eleitos tiveram que esperar do lado de fora do Fórum na cerimônia de diplomação de eleitos, em Toledo.

As lideranças entraram de forma individual e tiveram que passar pelo protocolo sanitário: com máscaras eles fizeram a aferição da temperatura e a higienização das mãos. Dentro do local destinado ao evento eles puderam receber o diploma pelas mãos da juíza eleitoral e depois foram dispensados.

A restrição é por conta do decreto estadual que não permite a permanência de mais de 10 pessoas em um mesmo ambiente. Por isso, a cerimônia foi ainda mais restritiva. Apenas os vereadores eleitos mais votados puderam participar, além do prefeito e do vice. 

O prefeito eleito, Beto Lunitti, chegou acompanhado pelo vice, Ademar Dorfschmitt, e falou sobre os desafios que o esperam a partir do dia 1° de janeiro. Desta vez, a Câmara de Vereadores teve uma renovação de mais de 60% e o prefeito espera fazer um trabalho conjunto entre executivo e legislativo. 
EPC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<