Auxílio-alimentação de mesários e colaboradores será pago por aplicativo

Benefício no valor de R$ 40 é pago no primeiro e, se houver, segundo turno do dia da eleição

20 de outubro de 2020 | 17h05 | Atualizado há 34 dias

Foto: TRE-PR
PUBLICIDADE
O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) nas Eleições 2020 disponibilizará o auxílio-alimentação dos mesários e colaboradores por meio do aplicativo Carteira Digital bB. O benefício, no valor de R$ 40, é pago no primeiro e, se houver, segundo turno do dia da eleição, em 15 e 29 de novembro, respectivamente.

O aplicativo já pode ser baixado em smartphones. O download está disponível, de forma gratuita, na App Store e no Google Play.

No dia da eleição, os mesários receberão uma contrassenha/vouchers para poder resgatar o valor referente ao auxílio-alimentação diretamente na sua Carteira bB.

Após a inserção da contrassenha no aplicativo, o valor será disponibilizado na Carteira Digital bB. O mesário terá até o dia 08 de dezembro para o resgate do valor. Porém, depois que o recurso for resgatado, não há prazo para utilização.

O mesário poderá utilizar o recurso em pagamentos com código de barras, transferências bancárias, recarga de celular e saques nos terminais de atendimento do Banco do Brasil, sem custo de tarifas nas transações.
TRE-PR
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM