Blogs & Podcasts | Luiz Nardelli

Encontro Regional do MDB em Cascavel lança Batatinha candidato a prefeito


No último sábado, 6, realizado no auditório da Câmara Municipal de Cascavel, o 1º Encontro Regional do MDB do Paraná. Casa cheia de correligionários que contou com as presenças do Deputado Federal Sérgio Souza e do Deputado Estadual e Presidente do MDB Estadual, Anibelli Neto.

REPRESENTATIVIDE

Foi grande a presença dos representantes do Oeste e Sudoeste do Paraná no evento. Presidentes do partido em vários municípios, vereadores, ex-vereadores, prefeitos e membros da sigla que representam o MDB há anos. Ao todo, 22 municípios marcaram presença.

DISCURSOS

Nos discursos das autoridades presentes, o Prefeito de Toledo e Presidente da AMOP, Beto Lunitti, cobrou da executiva estadual o porquê ainda não convidaram o Prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, para voltar ao MDB. No discurso do presidente Estadual Anibelli Neto, este declarou que Cascavel terá candidatura a prefeito, e lançou o deputado estadual Batatinha para ser o "cara", na disputa eleitoral do ano que vem.

BATATINHA

O último a discursar, o Deputado Batatinha, respondeu o convite de Anibelli. Disse na Tribuna que aceita a colocação do nome para disputa da prefeitura no próximo ano. Disse também que é "um soldado do partido".

Se vai ser protagonista nas eleições do ano que vem como candidato a prefeito, é cedo para falar, porém, o nome de Batatinha está lançado.

Restam os ajustes partidários para que isto venha acontecer - ou não!

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Postagens mais lidas de Luiz Nardelli
Últimas postagens de Luiz Nardelli