Blogs & Podcasts | Luiz Nardelli

Misael Junior deixará a Câmara com a volta de Rômulo Quintino? - por Luiz Nardelli


Paro. Penso. As vezes não acredito! Mas o que fazer com as informações que chegam até mim? O bom da política é que tudo muda como muda o vento! E que graça teria se eu não informasse o leitor do que acontece nos bastidores? Sejam verdadeiras ou não, as conversas circulam nos bastidores. Então, resolvi compartilhar as "fofocas" e comentários com o público leitor do blog. 

O GRUPÃO

Vem acontecendo, meio que na surdina, algumas reuniões. Hoje, por exemplo, teremos mais uma. Bertezão será o anfitrião desta feita. Uma ovelha ao "sugo de vinho" está sendo preparada para receber os convidados para debater a política Cascavelense. Renato Silva (Republicanos), Alécio Espínola (Podemos), empresário Cristofer Farias, filiado ao Partido Liberal (PL), Bertezão (PL), Moacir Vozniak (União Brasil), Josué de Souza (MDB), João Merlo (Solidariedade), Mauricio Theodoro (PSDB), Vilson de Oliveira (Cidadania), Valter Parcianello (MDB), Adani Triches (Solidariedade), Henrique Mecabô (Podemos), Vereadores Bety Leal e Carlos Xavier (Republicanos), Dr. Lisias Tomé (Solidariedade) e o Prefeito Paranhos (Podemos).

CANDIDATOS

Quem da lista permanecerá até o final somente "Deus", com muito trabalho, pode saber. Mas uma coisa é certa: a cada dia o grupo vai adquirindo mais e mais adeptos. Dos nomes acima, poderá sair o candidato a prefeito e a vice, mesmo que haja algumas desistências. No entanto, é salutar deixar claro que, muitos outros nomes que não estão ainda na lista do grupão, estão pré-candidatos a prefeito por outros agrupamentos. 

NÃO ENTENDO, MAS ...

A negação é do ser humano, a sensatez também, mas o que diriam os concorrentes deste "Grupão" caso uma bomba viesse a estourar nos próximos dias ou meses em Cascavel, com o nome de Rômulo Quintino (PL) candidato a prefeito? Rumores fortíssimos são de que dirigentes e membros do Partido Liberal de Cascavel, mesmo tendo Cristofer Farias e Bertezão participando do Grupão, tem comentado de que Rômulo Quintino poderá voltar à Câmara de Vereadores de Cascavel para iniciar os trabalhos de sua candidatura a prefeito. Será verdade?

FORA 

Caso isto ocorra - a volta de Rômulo Quintino a Câmara de Vereadores, o atual Vereador Misael Junior, o suplente que assumiu a cadeira quando na licença de Rômulo, alçado à função no Governo do Estado, estará fora da Câmara. E AÍ? 

POIS BEM

Alcançado por telefone por este blogueiro, Rômulo Quintino não negou tal situação. Disse, sim, que o partido tem discutido o tema. Mas por enquanto não há nada de concreto para alardear. E que isto não é uma decisão simples de ser tomada. Já que tem em Misael um irmão de fé e coração. E se alguma coisa acontecer nesta esfera, vai ser uma decisão do grupo e não somente dele. 

FUI !!!

Curiosidade apenas: Porque Gugu Bueno, Marcio Pacheco, não foram ainda convidados? Aguardamos as fotos, oficialmente ou "por fora"!

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Postagens mais lidas de Luiz Nardelli
Últimas postagens de Luiz Nardelli