Policial

Após 12 dias, policial penal presta depoimento sobre a morte de Daiane

Ele aparece no vídeo empurrando a jovem em frente à casa noturna


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Câmera de monitoramento

O policial penal que se envolveu na morte de Daiane de Jesus Oliveira, de 28 anos, foi ouvido nesta sexta-feira (9) na Delegacia de Homicídios de Cascavel. 

Foi o primeiro depoimento para a autoridade policial sobre o que aconteceu na noite de 28 de maio. A vítima foi derrubada e ficou caída no asfalto, na sequência foi atropelada por um carro e arrastada por 70 metros.

A autoridade policial ainda não se manifestou sobre o que disse o policial penal que fazia 'bico' de segurança na casa noturna. A Polícia Civil segue investigando o caso para concluir o inquérito policial.

SOBRE O CASO

Daiane de Jesus Oliveira, 28 anos, foi atropelada na rua Paraná, na noite de domingo (28). Imagens de câmeras de segurança mostram momentos antes da morte da jovem. No vídeo é possível ver ver o momento em que a confusão se inicia na porta da casa noturna.

As cenas mostram a vítima seminua aparentemente discutindo com um dos seguranças ela é empurrada na calçada, se levanta e eles continuam o conflito (assista aqui).

Ela então é empurrada para a rua, onde outro homem aparece para se envolver na briga. A vítima se levanta mais uma vez e é empurrada novamente e fica caída no meio da rua de bruços no chão.

Momentos depois algumas pessoas tentam sinalizar e o automóvel Volkswagen Golf atropela e arrasta a mulher. O corpo foi enterrado em Tupãssi na manhã desta segunda-feira (29). 

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial