Policial

Polícia Civil prende motoristas que causaram a morte de duas jovens em Foz do Iguaçu

Elas estavam em um carro e foram perseguidas


Imagem de Capa

Foto: Gilmar Pereira

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e em ação conjunta com a Delegacia de São Miguel do Iguaçu, efetuou, na cidade de São Miguel do Iguaçu, a prisão dos condutores dos dois veículos envolvidos no acidente ocorrido no dia 17 de outubro desse ano, no bairro Maracanã, em Foz do Iguaçu.

Conforme repassado à reportagem da CATVE, as três vítimas estavam no carro, após saírem de uma casa noturna, e entraram na contramão na Rua Mato Grosso. A principio depois que deixaram o estabelecimento, elas foram seguidas e tentaram fugir da abordagem. 

Os laudos periciais encaminhados pelo Instituto de Criminalística foram cotejados com imagens de câmeras de segurança, oitivas de testemunhas e declarações prestadas pelos investigados.

Após análise minuciosa do conjunto probatório, concluiu-se que os condutores de dois veículos, um Toyota Camry e outro Ford Fiesta, perseguiram o veiculo em que as três mulheres se encontravam, causando dolosamente o acidente que vitimou fatalmente duas das ocupantes e feriu gravemente a terceira.

Diante disso, a autoridade policial da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu representou pela prisão preventiva dos dois condutores dos veículos, acusados por duplo homicídio qualificado consumado e homicídio qualificado tentado.

Os presos foram encaminhados à Delegacia de São Miguel do Iguaçu e, posteriormente, serão transferidos para a Cadeia Pública Laudemir Neves em Foz do Iguaçu, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial