Uma confusão envolvendo duas pessoas terminou com um ferido por arma de fogo e a prisão do autor dos disparos neste domingo (21) no bairro Coopagro, em Cascavel. A Polícia Militar foi acionada após relatos de que um indivíduo havia sido atingido por disparos e outro teria sido imobilizado por populares enquanto tentava cometer um roubo.
Segundo o boletim da PM, o suspeito, visivelmente alcoolizado e com escoriações leves, foi contido por moradores após cair de um telhado com uma arma em punho. A arma, uma pistola calibre .25, estava com apenas uma munição na câmara e carregador vazio, e foi entregue à equipe policial pelos populares. O suspeito recebeu atendimento do Samu e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento para avaliação médica, mas não apresentava ferimentos graves.
O confronto começou em um bar como um desentendimento entre o autor e a vítima, ambos com histórico de conflitos anteriores. Durante a fuga, o autor ainda tentou tomar pertences de um morador, mas foi imobilizado por populares. Durante a confusão, ambos teriam efetuado disparos, resultando em ferimentos na vítima, que foi socorrida e segue internada no Hospital Bom Jesus, onde passou por procedimentos médicos.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e conduziu o autor do disparo à delegacia para os procedimentos legais. A investigação sobre os detalhes do conflito, incluindo a motivação e a dinâmica dos disparos, segue em andamento, enquanto as autoridades reforçam a importância de denúncias e apoio da população em casos de violência armada.
Gabi Lira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642