Policial

Duas jovens morrem e uma fica em estado grave após acidente em Foz do Iguaçu

Carro que elas estavam ficou destruído na Rua Mato Grosso, bairro Maracanã


Imagem de Capa

Grave acidente deixou duas jovens mortas e uma em estado grave no bairro Maracanã em Foz do Iguaçu, no início da manhã de segunda-feira (17).

Conforme repassado à reportagem da CATVE, as três vítimas estavam no carro, após saírem de uma casa noturna, e entraram na contramão na Rua Mato Grosso.

A principio depois que deixaram o estabelecimento, elas foram seguidas e tentaram fugir da abordagem. As forças policiais investigam também a possibilidade do carro ter sido atingido por outro veiculo.

Nas imagens é possível ver a lateral do carro completamente destruída. No vídeo também da para ver parte da parede de um bar destruída, entulhos e peças do automóvel espalhados.

Duas das três ocupantes do Palio morreram ainda no local do acidente. Os corpos foram recolhidos pelo IML (Instituto Médico Legal) de Foz do Iguaçu.

A terceira vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Foz em estado grave. As jovens já foram identificadas, mas os nomes ainda não foram informados à imprensa.

A Polícia Civil investiga o caso.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial