Policial

Jovem que passou em concurso da PM é esfaqueado após ameaça e fica em estado grave

Ataque contra o homem teria sido cometido por ao menos cinco pessoas, segundo uma testemunha


Foto: Antônio Nascimento/Banda B

PUBLICIDADE

Um jovem de 29 anos, foi socorrido em estado grave ao hospital após ser esfaqueado, no início da manhã desta sexta-feira (21), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima teria sido ameaçada momentos antes do crime.

Um amigo dele, que preferiu não se identificar, afirmou à reportagem que o crime aconteceu depois de uma confusão em uma distribuidora.

"Estávamos na distribuidora entre amigos e o cara achou que o [...] ia roubar o local. Depois, o homem disse que ia buscar uma arma e ia nos pegar", disse a testemunha.

A vítima, segundo o amigo, passou no concurso da Polícia Militar do Paraná e aguarda a convocação. O ataque teria sido cometido por ao menos cinco pessoas, disse uma outra testemunha, que também não quis se identificar.

"Quando o [...] veio ao meu encontro, os caras pegaram ele de surpresa e deram duas facadas nas costas dele", continuou.

A testemunha contou à reportagem que tentou interferir no ataque, mas foi ameaçado e teve de fugir. Um segundo homem também afirmou que tentou impedir o crime e chegou a entrar na frente da vítima para que ela não fosse ferida.

"Depois de um tempo, fui ao encontro dele e o achei todo ferido", disse o amigo, que alegou não conhecer os criminosos.

O tio do homem esfaqueado disse que soube do ataque por meio de uma ligação recebida. "Vamos rezar por ele. Tinha muito sangue. Ele é trabalhador", lamentou.

A vítima foi socorrida ao Hospital Cajuru, em Curitiba. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Banda B

Banda B

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial