Trânsito

Mais de 40 mil infrações de conversão à esquerda em Cascavel

Confira os cruzamento campeões em multas


Imagem de Capa

Motoristas continuam sendo multados em Cascavel por infrações de trânsito principalmente por causa da conversão à esquerda em locais proibidos. Só no segundo semestre do ano passado foram mais de 40 mil notificações em 10 pontos controlados por radares.

A sinalização está em todos os locais mas os motoristas continuam cometendo as infrações.

De acordo com levantamento da transitar, os três lugares em que os condutores mais desrespeitam as leis com a conversão proibida a esquerda são: no cruzamento da rua Erechim com a avenida Brasil, no encontro das avenidas Rocha Pombo e Brasil e na praça do migrante também na Avenida Brasil. Na tarde do último dia de janeiro as câmeras da Catve flagraram mais um acidente na praça. O motorista do Ford Ka tentou fazer a conversão a esquerda e o foi atingido pelo ônibus do transporte público, ninguém ficou ferido.

Muitos acidentes como esse são registrados no local. No dia 20 de junho de 2022 o motorista do carro fez a conversão proibida e foi atingido pelo ônibus, um bebê de apenas 13 dias de vida ficou ferido foi socorrido pelos profissionais e levado para a upa.

A presidente da autarquia disse que mesmo com toda a sinalização existente outras medidas serão adotadas.

Confira a reportagem completa:


JC1

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito