Cotidiano

Final do Paranaense: ingressos para área coberta esgotam rapidamente

Após o fim dos três lotes da área coberta, ainda restam os ingressos na arquibancada descoberta


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

Os ingressos para a arquibancada coberta esgotaram nos cinco pontos de venda do FC Cascavel em 3h30, de acordo com nota publicada pela assessoria do time na manhã desta terça-feira (28).

Logo cedo, a venda dos bilhetes levou os torcedores aurinegros a formarem longas filas no container da Avenida Brasil, no Centro. A expectativa é de que o Estádio Olímpico Regional fique lotado na partida de ida contra o Athletico que tem início previsto às 18h, no sábado (1º). 

Após o término dos três lotes da área coberta, ainda restam os ingressos na arquibancada descoberta, que vão custar R$ 22,00, a meia entrada (ou com a camisa do FC Cascavel), e R$ 42,00 sem a camisa do aurinegro.

As crianças de até 12 anos não pagam ingressos nas arquibancadas descobertas, na geral.

CONFIRA ABAIXO OS PONTOS DE VENDA:

  • Container do FC Cascavel. Endereço: Av. Brasil - Centro;
  • Kombeleza do FC Cascavel - Em frente à Catedral Nossa Senhora Aparecida;
  • Loja do FC Cascavel no Irani do Bairro Parque verde;
  • Caju Modas no Irani do Bairro Floresta;
  • Super Remonatto - Rua Públio Pimentel Nº 1499.

A FINAL DO PARANAENSE 2023

O confronto de ida no Estádio Olímpico Regional será no próximo sábado (1) às 18h. A escolha do dia tem relação com a possibilidade do Athletico estrear na Libertadores da América no dia 4 de abril. Já o duelo de volta, na Arena da Baixada, em Curitiba, ocorrerá no dia 9 de abril, um domingo, às 17h. No entanto, essa data pode sofrer alteração caso o Furacão jogue dois dias depois pela terceira fase da Copa do Brasil. O sorteio da próxima fase da competição nacional será realizado na quarta-feira (29).

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Cotidiano
Últimas notícias de Cotidiano