A reunião realizada na sala de liderança do governo, na Câmara de Vereadores de Cascavel, teve discussão bem acalorada e ocorreu, em grande parte, de portas fechadas.
O motivo foi o projeto referente ao aumento do IPTU. A decisão a ser tomada era se ele estaria na pauta da sessão desta segunda-feira (15), com parecer favorável ou não da Comissão de Finanças da Câmara, formada pelos vereadores Serginho Ribeiro, Sadi Kisiel e Sebastião Madril.
Também estiveram presentes representantes da Casa Civil, da Secretaria de Planejamento e da Secretaria de Finanças do município.
O interesse do Executivo é que o projeto de aumento do imposto seja discutido e receba parecer favorável, justamente por causa da agilidade necessária em relação aos prazos.
Depois de horas, a reunião foi encerrada. O vereador Serginho Ribeiro pediu mais tempo para estudar o projeto.
A decisão sobre se o projeto será discutido com parecer favorável ou não ficou para esta sexta-feira (12). Normalmente, a pauta da sessão é divulgada às quintas-feiras; desta vez, a população terá que esperar um pouco mais.
Confira mais detalhes no vídeo:
Reportagem de Patrícia Cabral | EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642