Política

Rômulo Quintino volta à Câmara de Vereadores de Cascavel em 1º de junho

Por Luiz Nardelli


Imagem de Capa

Conforme noticiado, sempre em primeira mão por este Blog, o Vereador Rômulo Quintino (PL) realmente reassumirá a sua cadeira no Legislativo Municipal, a partir de 1º de junho.

DECISÕES

Com a aproximação de 2024, decisões precisam ser tomadas! É o que vem acontecendo com algumas agremiações de Cascavel. O ano eleitoral já é nosso vizinho e os grupos políticos fazem seus movimentos. Uma decisão tomada erroneamente no momento, leva a que no futuro, outras decisões terão de ser tomadas para acertar a errada do momento. Então vamos lá.

NÃO É DIFERENTE

Com Rômulo não é diferente: seu grupamento político não está de brincadeira e entende que é hora de dedicação exclusiva em Cascavel. Vereador de terceiro mandato, foi Secretário de Meio Ambiente do Município, líder de governo na Câmara, licenciado do mandato de vereador para assumir função na Casa Civil do Estado, há poucos meses.

Mas, segundo ele mesmo, a hora de caminhar e construir um novo projeto chegou e Rômulo sai do Governo do Estado com a missão de ajudar a fortalecer o seu PL em Cascavel, e, trabalhar muito para pavimentar seu caminho para uma candidatura a prefeito da cidade.

PARTIDO

 O PL tem estrutura e tem em cascavel seu grande trunfo para as eleições municipais: o agronegócio forte no município. Para Rômulo, "o caminho é longo e muito trabalhoso, mas, uma das principais possibilidades trabalhadas é a de ser uma opção viável para Paranhos poder optar quando a hora H realmente chegar", enfatizou.

SUPLENTE

Enquanto isso, o suplente da cadeira de Rômulo - o ainda vereador Misael Junior, que deixou a Secretaria de Políticas sobre Drogas para assumir a cadeira, estará desempregado. Ou seja, fora das funções políticas. 

OUTROS

Vejo que, pelo andar da carruagem, membros da executiva do PL Municipal - que articularam a volta de Rômulo à Câmara, como o seu Presidente Juarez Vieira e o ex-vereador Cabral, que exercem funções de nomeações na administração Paranhos, também poderão estar com os dias contados na função. Quem conhece, sabe como funcionam estas articulações de bastidores.

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Política
Últimas notícias de Política