Política

Jefferson Lobo assume interinamente a Secretaria de Cultura de Cascavel

Ele já era secretário de Comunicação e ficará responsável pelas duas pastas


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Facebook

Como já antecipado pelo blog do Luiz Nardelli, a prefeitura confirmou em nota que o secretário de Cultura, Luiz Ernesto Meyer Pereira, está deixando a pasta em Cascavel para assumir uma nova função no Governo do Paraná. Em seu lugar, assume interinamente o secretário de Comunicação Jefferson Lobo, que acumulará as duas pastas.

"Lobo, além da comunicação, tem forte ligação com o setor cultural. Na década de 90, figurou nos palcos do teatro e da música, além de experimentar o mundo dos ensaios literários. Como intérprete, trouxe para Cascavel mais de 20 prêmios de festivais e, como compositor, representou Cascavel em grandes festivais autorais nacionais. O prefeito Leonaldo Paranhos destacou a contribuição que Luiz Ernesto prestou à cultura de Cascavel nos últimos anos e afirmou que ele continuará contribuindo com a cidade, estando em uma função no Governo do Paraná", publicou o município.

Assessoria

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Política
Últimas notícias de Política