Política

Na praia, vereadores do Paraná aprovam reajuste salarial

Parlamentares tiram férias em Balneário Camboriú


Imagem de Capa

Debaixo de guarda-sol, na beira do mar, parlamentares de Jataizinho, Norte do Paraná, aprovaram o projeto de aumento do salário de vereadores da cidade. 

A dupla Antônio Brandão (PDT) e Bruno Barbosa (Cidadania) tira férias em Balneário Camboriú, cidade a 623 km da Câmara Municipal de Jataizinho. Na segunda-feira (16) participaram da Sessão Legislativa por vídeo chamada na praia, a qual durou pouco mais de 22 minutos. Durante a votação era possível vê-los na Praia Central sentados em cadeiras de praias, além disso, a imagem ainda mostra Antônio bebendo em copo térmico.

"Eu peço a impugnação da reunião porque não consigo ver os outros vereadores votando", declara Brandão, em seguida, outro parlamentar diz que deve enviar um ofício para o Presidente da Câmara Municipal.

Na sessão aprovaram o aditivo de 5,93% no salário de prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários municipais.

A cidade que tem 12.615 habitantes, na última eleição teve nove vereadores eleitos: Antônio Brandão, Bruno Barbosa, Cícero Guimarães, Laércio Quitério, Luciano Tarosso, Regi da Saúde, Sônia da Cruz, Vânia dos Santos e Irmão Guilherme.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Política
Últimas notícias de Política