Política

Prefeito de Quedas do Iguaçu publica mensagem após prisão por embriaguez ao volante

Ele foi liberado com o pagamento de fiança R$ 20 mil


Imagem de Capa

O prefeito de Quedas do Iguaçu preso por embriaguez ao volante, em Guaratuba, no litoral no sábado (22) escreveu mensagem nas redes sociais comentando o caso e disse que ainda permanecerá em férias. 

Élcio Jaime (PSD) ficou detido até domingo após se envolver em acidente que deixou um motociclista ferido.  Ele pagou fiança de R$ 20 mil.  

  • "Bom dia a todos, muito obrigado pelas orações, mensagens e manifestações de apoio e solidariedade. Em primeiro lugar, a vítima que bateu atrás no veículo em que eu estava, graças a Deus está bem e não corre nenhum risco de vida. Minha boa gente, estou em férias neste momento, o prefeito é a professora Edith, é uma falta de respeito em não considerar isto. É claro que os prefeitos que me antecederam não permitiam este momento para não ver o colega da chapa mostrar seu talento em governar. Outra coisa, fiquei surpreso com tamanha repercussão por conta de um acidente, é claro que eu e todos os que passaram por isso ou estão passando não queriam isto, mas os adversários que ainda não conseguem aceitar a nossa vitória na última eleição tentam de todas as formas criarem monstros ao meu respeito. Minha boa gente eu já venci o descredito, já venci a fome, o cansaço, não irão ser estes urubus de plantão que vão me tirar do caminho da prosperidade e parar nossa cidade. Muito obrigado a todos por todo o apoio. Em breve retornarei as minhas atividades de trabalho a qual fui eleito, um abraço a todos e vamos que vamos."

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Política
Últimas notícias de Política