Esporte

Jogos escolares movimentam Cascavel neste fim de semana

São 1.981 atletas inscritos em diversas modalidades


Imagem de Capa

Quase dois mil alunos/atletas participam dos Jogos Escolares do Paraná neste fim de semana em Cascavel. O evento movimenta estudantes, pais e amigos.

A manhã de sábado (25) foi de disputas em diversas modalidade em vários pontos da cidade. O tempo estável na cidade contribuiu para o vôlei de praia.

Neste ano a fase municipal tem a participação de 52 instituições, 37 unidades de ensino estaduais, um federal e 14 particulares.

São 1.981 alunos inscritos para diversas modalidades como atletismo, basquete, futsal, handebol, taekwondo, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

O Colégio FAG é a instituição com o maior número de participantes, com 130 inscritos. Entre as unidades públicas, o Colégio Estadual do Santa Felicidade tem a maior delegação com 103, seguido do Colégio Estadual Wilson Jofre com 100 inscritos.

O evento envolve ainda cerca de 250 dirigentes e 50 na organização e arbitragem, chegando em torno de 2.300 participantes.

Os jogos são organizados pela Secretaria de Esportes de Cascavel em conjunto com o Núcleo Regional de Educação de Cascavel.

Redação CATVE.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte